SISTEMA INTEGRADO PARA GESTÃO DE PEQUENOS E MÉDIOS NEGÓCIOS

O Gestor Micro Empreendedor é um sistema de gestão, que visa possibilitar um amplo controle de várias áreas da empresa, seja ela micro, pequeno ou médio porte. O Gestor Micro Empreendedor auxilia no gerenciamento de suas propostas comerciais, pedidos internos, compras, estoque, financeiro entre outras funcionalidades, desta forma, o Gestor Micro Empreendedor permite que sua empresa fique numa posição privilegiada no mercado.
Login e controle de acesso:

O sistema conta com um controle de acesso com login e senha que poderá ser cadastrado quantos usuários desejar, para cada usuário que for cadastrado no sistema, será possível aplicar regras de permissões de acesso e interação com os registros.
Duas opções de banco de dados:

O Sistema Gestor Micro Empreendedor será disponibilizado com duas opções de banco de dados, uma conectada à um banco de dados na plataforma Ms. Access, o que possibilita uma gestão de backup e instalação mais simples, e sem custo de instalação.
A outra forma é conectado à um banco de dados MySql, que embora exige um custo de instalação e uma manutenção mais complexa, permite trabalhar com uma quantidade excesiva de usuários simultâneos. Possui uma melhor performance na utilização do sistema, possibilita integração com outras plataforma de desevolvimento como sites e aplicativos.
As duas opções visam atender a maioria das empresas, a de pequena porte que não quer ter um custo fixo com manutenção de banco de dados, e também deseja menor complexidade na instalação, ou a de médio porte que possui uma melhor estrutura, e visa ter um desempenho mais eficiente na utilização do sistema.
Quais segmentos de empresas podem utilizar o GME:

O Gestor Micro Empreendedor Consegue atender vários segmentos de negócios, como seralherias, marcenarías, escritórios, fábricas prestadores de serviço individual entre outros. Para melhor tomada de decisão, faça o download do sistema e teste durante um período de 15 dias, e verifique se o sistema é o que esta procurando.
Caso alguma rotina não lhe atenda, podemos pernosalizar o sistema considerando um custo adicional, e dessa conseguimos fazer com  que o sistema se adeque à um número maior de negócios.
INTERFACES DO SISTEMA
VÍDEO DE APRESENTAÇÃO
ADQUIRA SUA VERSÃO
Versão com base de dados em MySql web ou local:

  • Solicite um orçamento para verificarmos viabilidade.
Aquisição com base de dados em Access:

  • Aquisição - R$799,00 / Pago uma única vez:

- Suporte por WhatsApp incluso nos primeiros 30 dias após aquisição, após este período será considerado custo caso seja solicitado.

- Atualizações futuras não inclusas

- A vista por pix com desconto de 10%.

- Parcelado em até 12x com juros.

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Assinatura com base de dados em Access:

  • Valor - R$99,90 / mensal

- Suporte por WhatsApp incluso durante todo o período de assinatura.

- Pagamento por pix com desconto de 5%.

- Atulização futuras inclusas no pacote.

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Suporte
No caso de aquisição, após os primeiros 30 dias o suporte poderá ser adquirido de forma avulsa ou contrato mensal.
Serviços
O Sistema poderá ser customizado contratando nosso serviço através de custo adicional
*Obs.: Os valores da personalização podem eventualmente superar o valor de arquisição do sistema.
Prazo de Entrega
O prazo de liberação do código de ativação pode ocorrer em até 24 horas após confirmação de pagamento.
*Geralmente o envio do código é imediatamente
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